Espiritismo e Politica por Wanista


19/10/2011


http://r1rk9np7bpcsfoeekl0khkd2juj27q3o-a-fc-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/ifr?url=http://www.google.com/friendconnect/gadgets/members.xml&container=peoplesense&parent=http://geerichardstan.blogspot.com/&mid=0&view=profile&libs=google.blog&d=0.560.7&lang=pt&country=BR&communityId=00566548385684592350&caller=http://geerichardstan.blogspot.com/2011/05/jornal-folha-espirita-de-maio11-materia.html

Escrito por wanista às 13h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Sugestão de leitura

Sugiro que acessem o site http://geerichardstan.blogspot.com/2011/05/jornal-folha-espirita-de-maio11-materia.html e leiam com atenção! É interessante !

Escrito por wanista às 13h16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Rondonia

Nunca o Estado de Rondônia recebeu tanto dinheiro.  Isto é fato. Temos recebido dinheiro do PAC (Programa de aceleramento do Crescimento), arrecadado muito através de impostos estaduais e municiais e, finalmente o dinheiro oriundo da construção das usinas, direta ou indiretamente.

A população está ganhando mais, comprando mais além de adquirir novas profissões, isto é, se qualificando mais. Estamos vendo a cidade crescer, se desenvolver....mas está no ritmo correto? Poderia estar mais avançado o desenvolvimento? 

Muitas denúncias surgem dia a dia desqualificando este ou aquele individuo, se o resultado de tais denúncias geram uma punição exemplar, não me preocupo.... mas o que me preocupa é a população inerte. Quem pode investigar, quem pode punir, se preocupe com isto.... mas e quanto a nós, população.... o que fazemos?

Reclamamos da falta de saúde , de educação, de infra-estrutura...mas o que fazemos para ajudar? Nada. Ficamos somente reclamando e exigindo do governo tudo de graça sem qualquer esforço nosso....

Nossos filhos devem ser educados, medicados....exigimos bom atendimento nos hospitais, bolsa disto, daquilo.... escritura pública do imóvel que invadimos....e aí? O que fazemos de concreto para ajudar? Uns dizem : - “...pago imposto, quero que o governo me dê de graça educação e saúde de graça e em excelente estado...”

Mas quanto aqueles que pagam imposto e, mesmo assim, são pobres que não podem pagar pelos serviços? Se podemos pagar, porque não pagamos e deixamos uma vaga livre para quem realmente não pode pagar? Não estamos ajudando?

Se as usinas estão beneficiando o Estado, não devemos também fazer nossa parte e ajudar?  Façamos nossa parte, agora podemos!

Não vamos exigir somente do governo, façamos nossa parte! Ceda sua vez e pague pelo serviço...ceda para alguém que realmente precise!

Ana Wanistin

Advogada OAB/RO 784

Escrito por wanista às 13h13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Meu perfil
BRASIL, Norte, PORTO VELHO, Cuniã, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Livros, Política, Espiritismo
MSN -

Histórico